EMMA WATSON PRESIDENTE DO COMITÊ DE SUSTENTABILIDADE DE MARCAS DE LUXO

A atriz britânica conhecida pelo seu papel no filme de Harry Potter também é ativista pelo feminismo e o meio ambiente onde alcançou diversas conquistas mesmo nova em toda sua trajetória até aqui. Na adolescência, ganhara o rosto nas edições da Vogue Internacional como uma das teen mais promissoras de todo o globo e logo após, já na fase adulta seu engajamento com ambas as causa lhe fez Embaixadora da Boa Vontade pela ONU Mulheres quando em 2019 fez seu discurso pela igualdade de gênero na reunião global do G7 na França. 



Agora na presidência do comitê de sustentabilidade e luxo do Grupo Kering (Gucci, Saint Laurent, Balenciaga, Mcqueen e outras Maison) e"tomar grandes decisões que irão impactar gerações futuras em mudanças na moda" - dito ela para a Vogue França.
Não só porta voz com a ONU e sua grande voz para transformar a moda, mas já em 2018 a atriz havia feito uma doação em cerca de 4 milhões e meio para o Fundo de Justiça Social do Reino Unido, Inglaterra.



Em uma das suas viagens para o continente oriental localizado em Bangladesh, o lugar polo de trabalho escravo no mundo da moda, Emma havia ficado extremamente chocada com as condições trabalhistas e sociais que submetiam assim os trabalhadores para horas de trabalho análogo escravo.
Emma também junta mais de 15 prêmios cênicos e artísticos em sua carreira de atriz além de mais de 5 capas de revistas com o tema, moda, arte, ativismo e meio ambiente.




Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário