VEM CONFERIR AS AÇÕES DE ISAAC SILVA DURANTE A QUARENTENA

A marca afro e indígena de Isaac Silva é um grande símbolo de expressão e manifesto do movimento negro dentro da moda sendo a maior expoente nacional à carregar estas bandeiras de inclusão, representavidade e empoderamento. 

Após a surpresa da line up no SPFW, o estilista despontou como o principal desfile da última edição 48 do SPFW sem contar nas anteriores ainda na Casa de Criadores.


Isaac que este ano teve seu trabalho publicado na capa da Vogue Brasil, também tem um ponto de arrecadação para alimentos dentro da sua loja, afim de serem distribuídos aos imigrantes e moradores de rua em SP.


Em via de mão dupla as confecções de máscaras para doações às instituições não pode ficar de fora e uma delas foi a Projeto Pim, parceiro do blog.

Tudo isso junto com uma incrível semana dos apoiadores aqui do blog, o Fashion Revolution (Week). Para incentivar e mobilizar não só marcas, mas produtores de moda e pessoas comuns em geral a repensar sustentabilidade na moda, educação e cotidiano. 


A semana digital do Fashion Revolution teve a sua hashtag como a mais postada da semana reunindo workshops, lives, bate papo e muito treinamento sobre o consumo consciente e a sustentabilidade.
Em sua participação com o Fash Rev, Isaac disse em nota: "Temos de lidar com a situação (pandemia) olhando para o nosso interno e com consciência de que dias melhores virão!"


Redes sociais: @isaacsilvabrand@isaacsilva_br


Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário