CRIATIVIDADE E AFETO: VENHA CONHECER A AGÊNCIA QUE ESTÁ TRANSFORMANDO A MODA

Criada por Bia Vianna, coordenadora criativa de conteúdos de marketing de moda, fundadora da ÀMdC e uma amante das artes e literatura. 

Estes são traços de um perfil empreendedor
único que norteia ainda a neurociência ! Para a Bia e a ÀMdC "ressignificar" é uma imersão que vai além do próprio termo em uma consultoria que atende inclusive o diagnóstico visual e o branding de grandes clientes como o SPFW e Sou de Algodão.
Adicionar legenda


Além da Bia, a agência empreendedora conta com diversas mulheres talentosas que carregam a excelência, o amor e a aspiração por si só na transformação visionária da indústria da moda. Entre elas estão:  Biti Averback, Vanessa Barone, Tamara Sazar, Joyce Mendes e Carollina Laureano.




Isadora Alvarenga é uma das voluntárias criativas criadoras de conteúdos que também vale muito a pena mencionar neste trabalho da agência. Uma mistura de criatividade, muito estilo e beleza. 

Dedicada e atenta a cada desfile, consegue fazer de cada click no smartphone um mega material fotográfico.


Este contrate faz da ÁMdC uma agência ideal para o cenário que estamos vivendo na moda e humanidade. Resgatando laços, histórias e valores. Foi isso que aconteceu na última campanha da Sou de Algodão - Manifesto 3.0 que reuniu um lindo editorial com depoimentos de empreendedores, modelos, costureiras e a mega diversidade de corpos e idades.

A campanha foi lançada na última edição da Casa de Criadores que somou ainda mais com os trabalhos da agência já realizados com mais de 16 marcas em edições anteriores da mesma semana de moda.
Sem contar anteriormente com a consolidação da agência como idealizadores de "projetos especiais" da Sou de Algodão mas também cuidando do digtal no SPFW, desenvolvendo a cobertura dos backstage e um publishing digital nas redes sociais da maior semana de moda do país. Uma cobertura completa que vai dos camarins até a cobertura de postagens nas redes sociais.

O trabalho apresentado com Isaac Silva pela Sou de Algodão ,a line up do Projeto Estufa e o João Pimenta no SPFW é de tirar o fôlego e aqui abaixo você confere algumas sequências destes serviços lindos ! O blog inclusive foi convidado da AMDC na última edição do Fashion Week.

SOU DE ALGODÃO • AMDC / CASA DE CRIADORES 44


CAMPANHA AMDC COM SOU DE ALGODÃO, JOÃO PIMENTA E SPFW

MANIFESTO 3.0

MANIFESTO 3.0

MANIFESTO 3.0


Essa linguagem dialética proposta pela agência ÀMdC que já tem mais de 12 anos mercado parafraseia um novo caminho que a moda necessita em realizar sua trilhagem, com um olhar crítico à diversidade, o uso das fibras naturais pela sustentabilidade, a dualidade verdadeira e transparente nós discursos e é claro a criatividade na criação de estratégias digitais.

Siga-os nas redes sociais e site:


Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário