AS DISCUSSÕES DE CALENDÁRIO E MÁSCARAS NA MODA

As semanas de moda masculina do Paris Fashion Week e a Milano Fashion Week acontecerão de forma digital em pararelo com diversos eventos de moda do mundo subdivididos entre o meio do ano Junho/Agosto e fim do ano Outubro/Novembro.
A idéia é lançar as coleções de inverno pensando em novos meios de liquidação de coleções anteriores que já estão paradas neste momento do ano, cortando excessos e fomentando a produção slow.


No Brasil, a ABEST, Associação Brasileira de Estilistas aumentou um mês a mais de produção para o varejo e atacado confeccionar suas coleções.


Além disso é considerável o prolongamento não só dos debates de calendário da moda mas quais sãos os produtos que atenderão a necessidade do consumidor pós esfriamento de todo este cenário. Um levantamento de lives aponta que a produção de pijamas e as máscaras já se tornaram sinônimo de novos aspectos culturais. As máscaras por vez, sendo utilitárias não só momento de prevenção ao sair, mas também no inverno contra o frio ou até dentro de casa evitando passar gripes e outros problemas de saúde para a família.


Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário