OS LOOKS DAS JORNALISTAS NA QUARENTENA

Vamos falar a real ? Quem está mandando super bem nos looks que merecem destaques nesta quarentena são as jornalistas não ? Olha só o que veste as principais apresentadoras que levam o jornalismo e as últimas notícias da economia, COVID19 e outros tópicos para o sofá da nossa casa.

Aviso de tendências por aí...

• Blazers e Conjuntinhos Coloridos:

Vamos começar pela combinação social dos blazers e conjuntos coloridos da Ana Paula Araújo jornalista e apresentadora do Bom Dia Brasil na Globo.

A maior tendência das passarelas femininas na moda ganham a cara dos telões e as notícias da globo com tons vibrantes de vermelho, amarelo, laranja, verde e tons de rosa. Diretamente das passarelas do London, Paris e São Paulo Fashion Week (s).





• Pantalonas, Mangas Bufantes & Saias Traçadas

As mangas bufantes é quase um hino feminino da temporada. Com maiores e menores aberturas, também vem acompanhadas das pantalonas e as saias traçadas.
Olha só a Michelle Barros do SPTV atrasando nas trending.






• Monocromático Romântico

O romantismo, tendência medieval volta com tudo no wardrobe feminino com look monocromáticos, entre eles os vestidos de gola alta, cortes retos, plissados, cintos correias, renda e fluidez.

Ainda no colorido com vermelho, verde, azul, preto chanel e outras.

Olha só a Poliana Abritta do Fantástico (Globo) e a esportiva Renata Fan (Jogo Aberto - Band).

Vale adentrar o universo esportivo da Renata Fan que prefere conjuntos esportivos e silhuetas mais justinhas e leves.








• Fashionistas atemporais

A Glória Maria apresentadora e especialista nas expedições do Globo Repórter (Globo) ama o universo fashion. Convidada especial do diretor criativo da Balmain Oliver Rousteing nos desfiles de luxo, a jornalista também veste esta saia blazer tweed democrata. 

Além das botinhas meia longa e os conjuntinhos jeans atemporal.
Porque não uma moda atemporal e peças que nunca sairão de moda ?




@blogguilhermedias

Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário