MANUAL: EDUCAR PARA REVOLUCIONAR

O Manual Educar Para Revolucionar do Fashion Revolution uma colaboração com o British Consul através de um intercâmbio com Reino Unido à presença do educador Yan Cooke que juntos reuniram em São Paulo e Salvador um time coletivo de diversas autoridades e autônomos da área da educação e sustentabilidade do país afim de juntos trazerem soluções criativas para as instituições de ensino através de uma nova metodologia educativa.

O Blog Guilherme Dias teve a honra de ser um dos convidados e participantes do time em SP em uma tarde que reuniu workshops preparatórios e imersivos em grupo para a montagem deste material sócio-educativo que inclusive já está pronto para os professores e demais instituições de ensino do Brasil.



Para baixar click aqui ou em qualquer fotografia

Aplicando sustentabilidade e suas práticas educativas dentro das salas de aulas para que os estudantes venham não só refletir sobre os atuais impactos ambientais mas também entender o seu posicionamento como revolucionário e ser humano consciente dentro da sociedade e o mercado de trabalho.



É neste lugar aonde há uma descontrução de antigo modelo de sala de aula para que os estudantes como protagonistas e também em uma troca horizontal com o professor pensam novas soluções criativas a se colocar dentro da sala de aula. Com reflexão, compromisso ambiental e criatividade duality.


@fash_rev_brasil
@britishcounsul

@blogguilhermedias

Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário