O FUTURO DA MODA PÓS COVID19

Todos se perguntam como será o futuro da moda pós pandemia COVID19 e a resposta está começando a surgir. É claro que não há comparação entre um desfile presencial e um online, mas no meio deste contraponto surgem novas opções criativas para tais estilistas fazerem o lançamento de suas coleções.

Mas e a dúvida das marcas sobre fechar ou não suas lojas ? A solução criativa é justamente tais marcas procurarem as plataformas online e investirem mais em parcerias digitais como estão em andamento.


Isso se dá ao novo tempo encarado pelas grifes, já que as mesmas de luxo tem seu faturamento em 40% de todas as vendas com os clientes chineses, o grande impacto econômico não ? O que faz com que diversas grifes comecem a repensar o leque de diversidade dos seus clientes, buscando ampliar as redes de vendas com diferentes tipos de acessos econômicos para não perder seus faturamentos em vendas.

Um ótimo tempo também para os colunistas e produtores digitais já que em meio a quarentena as pessoas voltaram seus olhos para o mundo digital como nunca antes.

De fato há inúmeras soluções criativas e até inexploraveis para se gerar renda, mas a pergunta que fica é:

• Será que a moda voltará a ter os mesmos mecanismo pós COVID19 ?


@blogguilhermedias

Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário