GIRO DE TENDÊNCIAS PARA 2020

O ano de 2020 começou com tudo junto com as semanas de moda de Paris e outros lugares do mundo, tendo em vista as próximas semanas de moda no Brasil em abril.


Abril abre alas para o outono visando o inverno, e ao meio do ano para o final vem o verão visando a primavera.

Dentro deste breve resumo, entramos nas tendências que estampam as vitrines e passarelas das marcas ao redor do globo. Vale ficar de olho nas texturas e palestas:

Candy Colors: As candy vem muito forte nesta temporada junto os tons terrosos com toques de drama, romantismo e a formalidade urbana.
Entre as facetas destes feelings se encontram as mangas bufantes para o feminino e os oversized masculinos.







A cara da alfaiataria está super presente nas calças e as invernais com um toque do country nas botas, bolsas e chapéis.


A formalidade masculina celebra o glam, onde o justo era tradicional, hoje a pegada formal misturada ao oversized traz um toque inusitado mas sem perder o glam.

Vale ressaltar nas novas formas de camisas sociais, agora com golas altas e grandes bolsos na frente após o estouro do high tech (peças com diversidades de bolsos) herdadas da cultura hype.
Isso vem acompanhado do futurismo.

As cores claras, mais sóbrias estampam o wardrobe masculino acompanhado do artesanato e sustentavilidade em crochê, algodão e outros artigos dando aquela sensação da queda das folhas outonais e o cafezinho na cama.





As silhuetas alongadas também estampam as botas de cano alto, golas altas e cortes longos.

Os tons de neon candy ganham credibilidade no armário feminino junto com o salmão e cores terrosas.

Falando em paletas de cores: o roxo candy, rosa cúrcuma, amarelo neon, os tons de verde esmeralda, o marrom terroso em seus diversos tons e o rosa choque explodem nas vitrines, passarelas e instagram dos bloggers.

Essa contração de candy color e tons terrosos acompanharão o alto verão e alto inverno de 2020, trazendo o ar de modernidade, diversidade & tecnologia





Vamos destacar os tons de esmeralda e vinho que puxam inúmeras possibilidades de produção, tanto no country quanto o streetwear. Acompanhados das bolsas e acessórios.






Um breve apelo ao amarelo verão, transmitindo o sol da manhã que te abraça com um ar de frescor. Tal paleta aparece estampada nós tie dye, florais e breves composições que irão aparecer mais no verão. 



Vamos falar sobre os tons de roxo nesta temporada que estão bem clarinhos e ganham espaço junto ao azul mar nas passarelas femininas e masculinas. 

As cores de madeira é uma opção invernal, mas que também ganha fôlego na temporada fashion 2020. 





Fiquem de olho nas tendências !! ❤️

@blogguilhermedias


Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário