PROTESTO CONTRA OS DESMATAMENTO NA AUSTRÁLIA LIDERADO POR GRETA REÚNE MILHARES DE ESTUDANTES

Greta Thunberg , junto com ambientalistas, ativistas ambientais e milhares de estudantes protestaram nesta sexta-feira nas ruas australianas para o combate ao fogo que devastou milhões de animais e terras, junto com os emissores de gases de efeito estufa e aquecimento global.


Com gritos "fora ScoMo" que é justamente o ministro Scott Morrison e o seu governo, em sua falta de atitude para combater as mudanças climáticas e ações ao combate dos incêndios florestais.
O povo também gritou pela renúncia do ministro.

Greta Thunberg já está de olho no políticos e líderes que estarão presentes no World Economic Forum que acontecerá em Davos, sendo uma grande reunião global que discutirá os fóruns econômicos, cuja a jovem ativista exige o fim dos investimentos em combustíveis fósseis como o carvão, óleo e uso de gases vilões.

Em meio a morte de 1 bilhão de animais e dezenas de pessoas, totalizando 27 com os 10 milhões de terras consumidos pelo fogo.
Os protestos pararam as ruas de Sydney, Canberea, Brisbane, Adelaide e Hobart.


O que parecia estar feio apenas no território brasileiro, se tornou um caos em território australiano, aonde cedo não tardando a solicitação de impeachment da gestão australiana. Já que neste mês, Canberra e Melbourne foram consideradas os locais com os ares mais poluídos do mundo.


@blogguilhermedias

Blog Guilherme Dias

4 comentários:

  1. Greta e Guilherme Dias fazem meu coração se encher de esperança e fé na humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude ❣️
    Que os Governantes possam tomar uma providência, eh nós também ter mais amor pela mãe natureza falo por mim tenho muito o que aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida ! Todos nós temos em diferentes níveis,mas que o objetivo seja a preservação do nosso patrimônio 💚♥️

      Excluir