TONY GORDON VENCE O THE VOICE COM ELEGÂNCIA E LOOK DE GALA

Tony Gordon levou o título do The Voice Brasil 2019 com 36,62% dos votos do público, superando Lúcia Muniz, Ana Ruth e William Kessley. Consagrando cada vez mais seu técnico Teló com o penta título do The Voice.
O Tony já havia perdido para a Ana Ruth quando ainda estava no time Iza, que inclusive descartou não só o campeão mas também mais um finalista, William ao time Ivete. Teló aproveitou a brecha e deu no que deu.


Porém não é apenas na voz que o artista de 32 anos de carreira e que se tornou o The Voice como ele mesmo disse manda bem viu, o cantor também manda muito na composição de seus looks para a suas audições.

Como por exemplo, o show de blazers slim que o vestiu em sua trajetória ao The Voice casou totalmente com sua proposta de estilo músical, o clássico e tradicional enaltecido também por baixo do blazer com uma camisa social clean.

Ele celebrou sua conquista na final vestindo a alfaiataria raíz, de corte justo e bordas curtas, em uma pegada super moderna, além do detalhe da textura de seu blazer, que só com um zoom, traz aquele aperitivo especial ao seu estilo. Constrastando também as suas cores em um neutro bem discreto.
UM BAITA LOOK DO DIA NÉ BLOGUEIRINHOS hahaha !



Veja também outras composições em suas diferentes apresentações e fases do The Voice, quem disse que a música bem vestida não faz a diferença no upgrade ? Reparem no corte com ajuste perfeito e a sua preferência no discreto em forma de cinza e vermelho terroso.





@blogguilhermedias

Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário