ESTILO VIVI GUEDES


A personagem que se tornou garota comercial da globo discute e veste inúmeras tendências da moda, inclusive as que saiem direto das passarelas para irem aos estúdios globo. Confira agora algumas tendências de blogueira com mais de 1m de seguidores, Vivi Guedes:

Laranja Neon:


Uma mistura de body, sobretudo e sapato de plataforma vinil em mesmo tom, o laranja neon.
Esta foi uma forte tendência do ano passado que continua forte para este ano da moda inclusive, das passarelas aos estúdios globo.


Calça Pantalona :


Um dos mais queridos pelo universo feminino, a Vivi apostou em um blazer da mesma cor e acabamento com um top nude para dar aquele upgrade. Sem contar que o brilho e a cor da calça trazem fortes vestígios dos anos 70, que foi o objetivo.


Jaqueta Corta Vento:


A peça que está em ascensão no streetwear, as esportivas jaquetas corta vento em seu tecido mais leve, trazem a tendência das listras em formato de V ao peito. Este ítem unissex, usado pela Vivi traz tons de bege e cinza prateado. Também interligado a calça e a bag de mesmo tom, formando um conjuntinho maravilhoso.


Camiseta branca translúcida :



Esta tendência em matérias translúcidos ainda está se adaptando no Brasil cuja procura ainda não é forte, mas lá fora já é uma mega tendência.
A Vivi celebrou este look com uma legging e salto branco em um mesmo tom de neve.
Super fashion.


Conjuntinho em listras laterais:


Este look deu no que falar após ele conseguir mais de 120mil likes (quando aparecia) no Instagram.
A blogueira usou um conjuntinho de listras laterais em rosa neon. Um lacre !


Verde Neon:



Para quem dizia que está tendência iria ser extinta ao ano 2020, muito se engana !
O verde neon se mantém entre as principais cores do ano e atemporal às estações.
O casaco e o body em baixo com as listras do mesmo tom de neon casaram, conquistaram os fãs e foi usado por um da mesma marca e coleção pela cantora Anitta em um show.


Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário