DICAS DE BELEZA E BEM ESTAR

Nós brasileiros vivemos em um país aonde a globalização aumenta cada vez mais, ainda mais quem vive nas cidades grandes como o autor deste blog. Por isso, aqui vão algumas dicas reservadas para você que vive dentro desta rotina cansativa mantendo o seu bem estar e beleza em dia.

1. Tenha boas horas de sono


Tente no mínimo ter 7 horas de sono. Pois este é o tempo oreciso para que o seu corpo leve um bom descanso que totalmente reflete nas suas atividades diárias e o humor é claro.
Então, ponha limite na suas navegações digitais, prepare sua cama e tenha um descanso suficientemente confortável.

2. Ter uma alimentação saudável


Ter uma alimentação saudável significa amar o seu corpo, fazer a distribuição certa de nutrientes para o gasto de energia, o que também afeta não só ao dia a dia em atividades, mas também na sua beleza, como a pele por exemplo. Tornando-à mais saudável ou não.
Lembrando também que ter uma boa alimentação também reduz riscos a saúde como enfermidades graves.

3. Cuidado extremo facial e corporal em tratamentos


(Model: @luandraduarte)

Ter cuidado corporal não se resume em apenas um tratamento facial em um salão de estética, que por mais que seja recomendável, ainda assim, seu corpo também necessita das atividades físicas praticando algum tipo de esporte, ginástica e exercícios em geral que são extremamente ricos ao seu body.
Lembre-se sempre de passar um protetor solar, tônico facial e creme corporal diariamente.

4. Hair Care

(Model: @luandraduarte)

Aqui vai um cuidado para o seu hair começando por:
Evite fazer tratamentos capilares que fogem da naturalidade de sua textura em sí, preze sempre por um cabelo natura, sem químicos ou aglo do tipo. Já é hora de assumir-se.
Use óleos capilares com recomendação e com fraquência exata.
Faça sessões de hidratações com bons profissionais e tenha carinho pelo seu cabelo, ame ele, pois maus cuidados podem ser prejudiciais não só a saúde mas também a sua imagem pessoal que reflete em milhões de áreas, inclusive a empresarial, credibilidade e não para por aí viu !

5. Autoestima

(Model: @luandraduarte)

Está totalmente conectado com o seu mind culture, que refere-se ao seu psicológico, consciência e sentimentos.
Ouça ouma música leve, que traga harmônia, pureza e calma, ou uma música good vibes, para levantar o seu espírito.
Ande com pessoas que te amem. Repare no seu dia a dia quantas e quem são as pessoas que te desejam mal, que te joguem para baixo e quem são as que realmente te impulsionam e te inspiram a viver um lifestyle feliz e cheio de sonhos, são essas pessoas ao qual você deve estar por perto.
Sua autoestima reflete no seu cuidado com o bem estar, por isso, mantenha ela no up vivendo intensamente cada sorriso, seja com a família, amigos ou até assistindo a um vídeo nas redes.
Você é o responsável por mudar o dia a dia das pessoas que estão ao seu redor refletindo o amor que antes já carregava por sí mesmo.

6. Adote hábitos sustentáveis


Reduza o tempo gasto de água, energia, modo de consumo e junk food.
Hábitos sustentáveis para com sua alimentação, moda e consumismo traz o seu bem estar corporal e ao meio ambiente que inclusive, sendo cuidado, cuidará mais de você oferecendo obras naturais.
Pense, repense, reflita e transforme !

7. Reserve momentos com você


Colha flores, celebre, brinde a sí mesmo evitando bebidas alcoolicas, leia um bom livro, conheça lugares belos que combinem com você e que sejam próximos.
Explore sua criatividade criando algo, seja conteúdos digitais, desenhos, roupas, músicas, enfim, explore a sí mesmo, assista a uma peça de teatro ou filme sozinho, mas aprenda a aturar você mesmo de uma forma saudável.

@blogguilhermedias



Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário