PARCEIROS DO BLOG GUILHERME DIAS

• ALX Brand

Uma marca de roupas que desenvolve uma moda criativa e periféca com trabalhos de grande reconhecimento em SP como a Casa de Criadores, Projeto Pim e reconhecimento em projetos facultativos. A ALX é a parceira mais antiga do Blog, totalizando-se quase 3 anos.

@_alx.brand

 Insta : ALX


• Projeto Pim

Tendo o mesmo idealizador e estilista Alex Santos, o Projeto Pim nasceu praticamente junto com a ALX Brand com o intuito de abrir novas oportunidades para a periferia dentro do mercado da moda, revelando novos estilistas e modelos para o mercado, junto com a ação social de trazer renovação para os paradigmas da sociedade para com a periferia.

@projetopim

 Insta : Projeto Pim

• Blend Hair & Care

É um salão de beleza e também um espaço estética conceito visando o cuidado para com nosso bem estar. Oferecendo não só profissionais de alta qualidade para cuidar do seu cabelo e sua beleza, mas também oferecendo um ambiente agradável e uma gastronomia de ponta para os clientes.
O Blend é novíssimo e já cresce como um dos salões mais promissores de SP !

@blendhair.care

 Insta : Blend Hair & Care


• Raffas's Creative


Da designer Rafaela Aquino, uma marca de acessórios criativa apartir da papelaria e cultura asiática em variedades, produzindo assim uma moda coreana com delicadeza, energia e autenticidade.

@raffascreative



Priscilla Silva Brand


Priscilla Silva é uma jovem estilista lançada e considerada uma promissora designer para a moda brasileira. Com participações em grandes semanas de moda como Casa de Criadores e Projeto Pim em SP.
Também voltada aos impactos ambientais que a indústria têxtil causa, a estilista opta por colorações naturais e orgânicas da fibra, para uma montagem em reduções significativas de consumo de água e químicos.

@priscillasilvabrand

Ateliê Myr


 Insta : Ateliê Myr

Comandado por Mayara Gioz, o ateliê apresenta confecções de peças personalizadas e sob medida por encomendas através de bijuterias, moda casual, praia, fantasia, para festas, lingerie, pijamas, cintos, carteiras, bolsas e a  extra variedades não para por aí !
Feito também através do artesanato e o atemporal.

@ateliemyr


Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário