DICAS E CUIDADOS PARA COM OS NOSSOS PERFUMES


Um aroma tão essencial no nosso dia a dia é com certeza os nossos perfumes, seja no trabalho, festinha e ocasiões especiais, o perfume é um item essencial para você que quer passar os dias de sua vida com estilo e bem cheiroso não é mesmo ?

Aqui vão algumas dicas que EU, Blog Guilherme Dias separei para você sobre algumas etiquetas e cuidados com eles !



DICAS ESTRATÉGICAS E CUIDADOS :

1 - Leve ele contigo um pequeno frasco na bolsa

Essa é uma mega dica estratégica para a sua vida. Ao invés de acabar com metade do seu perfume passando ele em um dia naquele compromisso ou encontro super importante, leve ele com você para o lugar desejado, assim, alguns minutinhos antes de chegar lá, você então passa ele. Isso faz com que você perca o receio de passar muito para grudar de fato em ti e também já o deixa fresquinho.



2 - Borrifando com uma quantidade limitada

Aprenda que um perfume foi feto sim para se usar, mas também por um período duradouro. Muitas pessoas inclusive, não duram menos que uma semana com eles e isso é um consumo em tanto não ? Haha !
Estabeleça uma quantidade de borrifadas para com o seu perfume, fazendo com que assim, ele acabe em um longo período de tempo.
Uma dica, no máximo do máximo, 5 borrifadas ok ? Até porque você já estaria o levando na bolsa hahaha !
 


3 - Coloque-o em seu guarda roupas

Evitar lugares com alta umidade é sábio já que lugares com grandes umidades como o banheiro por exemplo, este tipo de ambiente pode facilmente gerar uma reação química em seu perfume causando perca de coloração e cheiro rapidamente.
Não só isso, mas também não o coloque em lugares que sofrem frequentemente intervenções na iluminação e calor.



4 - Usar perfume na roupa ou na pele ?

Essa é uma questão bem disccutida entre os fashionistas de ambas geraç~poes e é claro, ela não terá uma resporta correta e concreta tão cedo.
Você pode sim passar tanto na pele quanto na roupa, mas Blog Guilherme Dias te recomenda com vivência a você optar por passar apenas em sua pele.
POR QUE ? Porque primeiro de tudo, após o uso dele na suas roupas, quando elas vão para o tanque de lavar, não se saí todas as substâncias do perfume por inteiro, misturando aos produtos que é ultilizado para limpar e lavar suas roupas, pode-se então criar maus cheiros pós secagem.
Outro fatos é que imediatamente após a aplicagem do perfume na suas roupas, o aroma muda automaticamentee também causa manchas. Portanto :


5 - Aplique o perfume na pele

Aplicado na pele, o perfume proteje e ganha uma fragância só sua pois o aroma é misturado ao calor e ao óleo natural produzido por ele, sem contar que aolicando um hidratante corporal a sua pele antes de passar o perfume, também segura o aroma por bastante tempo por conta da mistura com o próprio óleo corporal.



6 - Aplique nos lugares quentes

Pescoço, nuca, pulsos, meio dos seios e até as pontinha dos cabelos, tomando cuidado para não ressecar seu hair claro !
Porque tais regiões do seu corpo contém alta irrigação sanguínea, elevando a temperatura que faz com que haja uma veporação do aroma mais intensa ao seu body.



7 - Não esfregue o perfume na pele após a sua aplicação

Apesar de você setir um aroma mas forte, você destrói literalmente as moléculas aromáticas causando uma rápida evaporação e duração, perdendo o seu cheiro completamente em um curto período de tempo.


Chegamos ao fim. Espero que tenham gostado ! 
@blogguilhermedias 




Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário