TOP SÉRIES SOBRE MODA NA NETFLIX

1 - JEREMY SCOTT: THE PEOPLE´S DESIGNER 


Talvez você até fique espantado por saber que há um documentário de Jeremy Scott (diretor criativo da Moschino) na netflix a tanto tempo e você aí "moscando!"
Pois é, o documentário também envolve celebridades como as tão fashionistas e mega singers Katy Parry, Rita Ora, Miley Cyrus e assim vai.
Com duração de 108 minutos, o documentário é ótimo para aqueles que adoram saber sobre o mundo da moda ou até conhecê-lo.


2 - CASABLANCA: O HOMEM QUE AMAVA MULHERES 



Outro documentário que desta vez relata o auge e a trajetória de John Casablancas, fundador de uma das maiores agências de modelos global Elite Models. O documentário do mega produtor que revelou tantas top models e celebridades para o mundo da moda como nada mais e nada menos que Gisele Bündchen, Naomi Campbell e não para por aí viu !


3 - PROJECT RUNWAY 


Para os fashionistas que piram em um reality show. Este emocionante reality apresentado pela top model Heidi Klum tem como alvo alcançar, revelar e lançar novos e promissores estilistas para o mercado da moda global. Os participantes precisam testar os extremos limites da criatividade desenvolvendo uma determinada peça, coleção ou criações dentro de um também determinado intervalo de tempo.
Respira !


4 - THE TRUE COST 


Indicado e queridinho de Emma Watson, o documentário é de longe uma opção mais aprofundada para aqueles que queiram saber e estudar mais sobre a indústria e mercado fashion. Abordando temas bem polêmicos e reais do mundo da moda como a exploração de mão de obra escrava e a produção prejudicial ao planeta pelas indústrias fast fashion.


5 - MANOLO: THE BOY WHO MADE SHOES FOR LIZARDS


Para o apaixonados por sapatos assim como Eu, a série sobre Manolo Blahnik nos mostra a sua história e trajetória também mostrando depoimentos de produtores fashion e revistas ao redor do mundo da moda.
Queridinho plea Rihanna que já fez parceria com o fashion designer e diversas celebridades que amam acessórios e indicam esta série, não queira ficar de fora dessa !


6 - GIRLBOSS 


Baseado em Sophia Amoruso e seu livro (criadora de Nasty Gal), esta série mostra a sua jornada com a criação de sua loja de roupas vintage. Com peças totalmente anos 70´s e 80´s, a garota popular luta para fazer o seu negócio E-bay crescer e se expandir. Porém, a série fashionista foi cancelada logo na primeira temporada.


7 - THE CROWN 


A série de 2016 conta sobre a vida da britânica Rainha Elizabeth II da Inglaterra. Seu reinado durante os anos 50 nos mostra de uma forma tão perfeita a evolução da moda durantes este período na linha do tempo.
Inclusive para início de conversa, a série foi prêmiada como "Melhores Produção Mais Cara" das plataforma com reproduções de vestidos e peças que vão além de R$100 mil reais !


7 - QUEER EYE


Esta série é aquilo que eu chamaria de Esquadrão da Moda Gringo hahaha !
Com 5 especialista do programa que estão prontos para fazer umas mudanças nas pessoas envolvendo autoestima, beleza e estilo principalmente. Vale muito a pena, é bem divertido !

8 - DOCE LAR 


A série fashionista é uma comédia casando com o romance e muita moda claro !
De 2002, esta doçura com a duper atriz Reese Witherspoon personificada por Melanie, foge de Alabama para uma vida moderna e mais movimentada em New York.
Pedida em casamento, a estilista "famosinha" precisa voltar ao interior para resolver um big problem.
Assistam babys !

Eaí ? ansiosos ?
Os maravilhosos apreciadores destas séries indicadas acima na Netflix podem trocar resenhas e acompanhar comigo pelo meu insta @blogguilhermedias. 📲❤❤


Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário