LOOKS INSPIRAÇÕES COM CACHECOIS



O quadro que vocês mais gostam sobre "looks inspirações" está de volta e aproveitando o friozinho de SP, aqui estão mega dicas para você se inspirar, tomar coragem e arrasar com teu cachecol.
Primeiro de tudo, abaixo vão algumas formas de como você pode dar o nó em seu lenço da forma mais desejada, desde o nó europeu até o mais simples, enfim, são muitos e não consigo dar conta de listá-los um por um haha !



Após tantas formas criativas de fazer o nó, vale lembrá-los que é essencial saber que o nó também ressalta ou enaltece uma proposta, como o formal, informal, urbano, clássico e assim por diante.
O que importa é saber como e de que forma você quer arrasar com suas composições.



É tão interessante a forma como um cachecol pode trasnmitir elegância, extravagância e sofisticação quando ele é acompanhado por acessórios como o óculos, deixando seu look mais urbano e também super discreto quando jogado com cores neutras.
É melhor ainda quando tal óculos tem uma paleta de cores casada com a proposta selecionada, como vinho, bege, marrom e outros para os looks mais formais e etc. 



E quem disse que no universo masculino o cachecol não compõe um looks totalmente clássicos ?
Na verdade ele é uma perfeita aposta quando se trata de uma pegada mais tradicional e formal. O cachecol já carrega em sua essência a formalidade comtemporânea.
Vale a pena investir com blazers e até paletós. Fica a dica !



 E por que não com looks mais empresariais ?
O cachecol cai super bem com sapatos, ternos e acessórios para fins de trabalho como as hand bags, relógios de caixa baixa e até calças de alfaiataria.



Veja também uma composições mais urbanas, vale observar que principalmente no universo feminino, quando o cachecol é composto por uma calça mais curtinha e justa, acompanhada por uma bag de menor volume, o look torna-se assim despojado e também transmite um ar de "status".
Solte o cabelão. ponha o teu óculos e enjoy your coffe !






Aos mais ousados, experimentem também com uma jaqueta e cachecóis de diferentes cores, fazendo um contraste balanceado entre as parte de cima e baixo, é sem erro jogar um mostarde, vinho ou até um tom de azul mais clarinho. Experimente ele totalmente aberto também para ocasiões mais chiques, sobrepondo apenas sobre o pescoço e peitoral. 



O último tópico é só para os fashionistas que não vivem sem uma cor chamativa haha !
Aqui precisa-se saber muito bem jogar com as cores e propostas, por isso só recomendo para aqueles que tem uma certa experiência com este tipo de composições ou que queiram por exemplo desviar a atenção de alguma peça ou parte do corpo indesejada. Essa sim é uma boa para quem quer chamar a atenção para o rosto.


Então é isso galera, espero que tenham gostado dos looks inspirações de hoje com os cachecois e vejam tmabém o último vídeo do IGTV no Instagram sobre A EVOLUÇAO E VERSATILIDADE DO XADEZ NO MUNDO DA MODA clicando na minha imagem acima. Um abraçooo !!

Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário