PLANTAS COMO UMA GRANDE IDÉIA PARA DECORAÇÕES


Pequenas, médias ou grandes sem sombra de dúvidas as plantas são um artifício criativo para trazer aconchego, leveza e pureza ao nosso ambiente dentro de casa, fazendo um bem ao nosso bem estar.




É interessante você selecionar o tipo de planta que colocará dentro de sua casa como decoração dependendo de quão corrido ou agitado é a sua rotina. Se ela for bem agitada, escolha plantinhas que exijam menos cuidado.




Vale ressaltar também a iluminação do imóvel, se ele por acaso não tiver tanta iluminação, escolha as que não precisam de muita luz para sobreviver.
Bromélias, Marantas, Adão, Palmeira-Rafia e muitas outras podem fazer desta decoração um bem estar adaptado.






Em um vaso com volume grande, trazendo maestria ou pequena a um canto superior, as plantas ficam lindas em cima de qualquer móvel como criado mudo e assim por diante.





Entre as inúmeras cores em nosso cômodos, optem pela cores neutras bem cleans para facilitar na hora de montar sua decoração.
Ao selecionar os outros objetos de decoração junto com as flores, você pode tanto ousar com ítens vibrantes quanto com cores terrosas que conectam-se ainda mais ao ambiente proporcionado.




As formas flutuantes também ganharam muito espaço principalmente para uma decoração mais simples porém tradicional. 
A forma como pindurar vai de você meu caro ! 

Em formato de quadros também ficam lindos e celebram a modernidade. Se liga





@blogguilhermedias


Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário