NIKE CELEBRA A COPA DO MUNDO FEMININA COM A COLEÇÃO KOCHE


Como vocês sabem, a Copa do Mundo Feminina de Futebol começou e a nossa seleção já estreiou com uma grande vitória sobre a Jamaica por 3x0. E um pouquinho antes do início da copa, a Nike lançou uma colaboração com as estilistas Yoon Ahn, Christelle Kocher, Erin Magee e Marine Serre.
Com o objetivo de celebrar a luta pela igualdade de gênero, Rosemary St. Clair, vice-presidente de marketing Nike Global Woman disse em nota que “Queríamos aproveitar o evento, um momento que acreditamos ser um marco no esporte feminino, para engajar nossa comunidade global de parceiros de moda, design e cultura para apoiar e elevar as vozes dessas atletas”, explicou a executiva à Vogue.





A coleçao Koche contou com a prsença de grande modelos, atletas que estão jogando a copa, além de um time de influenciadoras que foi selecionado pela Nike para fazer esta viagem a França, assistir os jogos com ingressos pagos e apoiar seus respectivos países claro. A nossa Karol Conka foi uma das influenciadoras selecionadas !





Vale ressaltar que a FIFA dobrou o valor do prêmio para a campeã do mundial para US$ 30 milhões. Além dos itens já estarem sendo comercializados com a abertura da copa, a coleção também celebra a praticidade e sofisticação esportiva. Aqui no Brasil também houve lançamento de coleção esportiva celebrando esse momento históirico para as mulheres na copa do mundo, a Piet Collection no SPFW, que após o  desfile apresentado, foi estreado tal look no Kafé Literário,no talk de Karol Conka com os alunos da ECA USP. A mesma usou o look no evento que por sinal, participei dos dois !






Confira agora alguns vídeos exclusivos sobre o desfile.




Só para deixar claro, VAAAAI BRAASIIL !!!!




Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário