VIPREVIEW A/W20

A Vicunha Têxtil lança mais uma coleção no VIPREVIEW A/W20 em busca da revolucão e solução para uma indústria mais consciente, saudável e sustentável.
Mostrando desta forma a necessidade de mudanças para a indústria do jeanswear.
A coleção traz tendências mais engajadas em fibras naturais como Modal, Lyocell e o Better Cotton. Além das pioneras ecoeficientes jeans e sarja fechando o jogo de propostas sustentáveis para este outono-inverno da marca.
Cores terrosas, tons de vinho, mostarda, tons de azul e cores mais neutras marcando mais a trend de outono e inverno. Confere essas peças "bem basis".






















DESFILES

Nos desfiles, as apostas da Vicunha Têxtil foi um mergulho nos tecidos 100% de algodão em sportswear, construções de moletom, as roupas que abraçam, sem contar no clubber anos 90, visual destroyed, flexibilidade, o aspecto raw, mistura de cores e variedade de shapes valorizando o bem estar e o conforto com o DNA sustentável da marca.

A coleção contou com 4 tendências, sendo elas:

1- Pretty Ugly
2- Comfy Life
3- Defenders
4- Another Man















PRESENTINHOS DA VICUNHA 


Uma eco bag de denim com reduções de 95% de consumo de água e 90% de químicos, além de conter dentro um enorme trend guide da Vicunha com as tendências do Outono/Inverno, um color guide das paletas que cores que saíram na coleção apresentada, dados do consumo de aguá na indústria jeanswear e um eco kit de estudos com caderninho e lápis sustentáveis.




AGRADECIMENTOS 

Quero agradecer a Vicunha Têxtil pelo convite, o evento foi um sucesso e o trabalho revolucionário. Afinal são mais de 50 anos de conquistas ! 
❤👏



Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário