PRADA E OUTRAS GRANDES MARCAS ANUNCIAM O FIM DO USO DA PELE DE ANIMAIS EM SUAS COLEÇÕES



A estilista Miuccia Prada anunciou publicamente no dia 22/05 que a produção das próximas coleções com peles de animais está oficialmente encerrada.
A Prada busca uma proposta mais consciente em relação ao nosso planeta além de explorar novos espaços inovadores e criativos no mundo da moda.

"O Grupo Prada está mais que comprometido com a inovação e responsabilidade social, e uma política livre de peles. Com foco em materiais inovadores que permitirá à empresa explorar novos limites do design criativo", contou Miuccia Prada em sua entrevista.


Estamos vivendo uma nova era no mundo na moda ! Outras grandes marcas como Gucci, Tom Ford, Versace, Maison Margiela, Michael Kors, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Calvin Klein e inúmeras brands buscam um lifestyle mais sustentável a fim de cuidar do nosso planeta e explorar estes espaços de criatividade.








É de se aplaudir e comemorar de pé estas grandes conquistas que a sustentabilidade tem alcançado, felizmente também temos marcas brasileiras como Vicunha Têxtil, Ahlma.cc, Insecta Shoes e assim vai.
A reflexão de hoje é o primeiro passo para um mundo melhor !


Blog Guilherme Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário